segunda-feira, 18 de abril de 2011


Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. sou Eu, o SENHOR, quem está falando. (Jr 29,11)


Tantas vezes nos tornamos reféns de situações que desencorajam nossa fé, atrofiam nossa capacidade de sonhar e planejar. Atribulados e desanimados, perdemos a expectativa de um futuro feliz e próspero. Vemos o horizonte perdido e acreditamos que situações de fracasso sejam vontade de Deus.


Hoje faça sua oração pedindo a Deus que lhe revele os projetos de vida que Ele tem para você; que se tornem claro os propósitos que Deus tinha em mente quando lhe criou e lhe chamou à vida. Peça ao Senhor que não lhe deixe ouvir vozes que aprofundem seu fracasso e melancolia, mas que a Palavra Sagrada sustente sua esperança e reanime o seu coração.




Lembre-se sempre: Esperar em Deus é esperar o melhor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi padre Bráulio sou Sávio Rabelo de Campos Frios, já fui seu coroinha, hoje pesquisando na internet sobre você acabei descobrindo seu blog, parabéns e continue levando a palavra de Deus para os blogueiros... Sempre que der visitarei seu blog! ABRAÇOS