segunda-feira, 8 de junho de 2009

O AMOR É MAIS FORTE DO QUE A MORTE



"Grave o meu nome no seu coração e no anel que está no seu dedo. O amor é mais forte do que a morte" (Ct 8,6)

O amor, esse grande e bom sentimento, tem escrito histórias arrebatadoras, fascinantes e verdadeiras parábolas que transmitem preciosas lições de vida.

Um dos meus maiores prazeres, como padre, é acompanhar a restauração de famílias. laços que foram rompidos e milagrosamente são reatados; corações que acabam descobrindo que as diferenças os tornam complementares; humanos que se arvoram na divina e dificil arte de recomeçar...

Histórias como a de Batista e Lanuzza nos enchem de , esperança e alegria. Fé que nos impulsiona a continuar rezando e trabalhando pela salvação das familias; esperança para enxergar a restauração quando quase ninguem mais acredita; e alegria por redescobrirmos a cada momento que Deus não se cansa de bancar o cupido, não desiste de nós quando fracassamos no amor e tem a ousadia de proclamar nas ruínas de um lar: O melhor está por vir!

Se tudo o que você tem em suas mãos são lamentações por um matrimômio sepultado, não esqueça: A ressurreição existe e faz com que tantos casais celebrem uma nova história, elevem a Deus um coração agradecido e pronunciem sem cessar um dos mais belos refrões da Sagrada Escritura: "O amor é mais forte do que a morte".

6 comentários:

Luciana Luna disse...

Oiii

Estou também por aqui!!

Quando der dá uma passadinha no meu tb

alegrianarede.blogspot.com

Lanuzza disse...

Que benção ler esse texto! Eu conheço esse casal, rsrsrs.
"O amor é mais forte do que a morte", foi exatamente isso que minha mãe me disse, ao ler a Bíblia, quando estávamos separados.
Pe. Braulio, muito obrigada, o senhor é um anjo, enviado por Deus.
Lanuzza Lima
Paz e bem

Anônimo disse...

"O amor é mais forte do q a morte" essa frase ficou muito marcada na celebração do meu matrimônio, acredito q ela entrou em nossas veias e vem diariamente tomando conta da família q DEUS me confiou. Eu creio nas promessas de DEUS. ELE tem nos abençoado e temos convicção q temos problemas mas esse amor nos torna mais forte do q a morte. É uma bênção t conhecer.Q o bom pastor te ilumine. Bjos Silzandra, Alberto, Elô e o BB.

Fernando César disse...

Sou evangélico, servo do Altíssimo, e quero parabenizar o padre Bráulio pela excelente visão que muito agrada a Deus, sobre a restauração de famílias. Parabéns! Deus seja louvado e glorificado em tudo o que fores fazer visando à edificação matrimonial.
Também trabalho nessa área há algum tempo e tennho um Ministério intitulado Famílias para Cristo:

www.familiasparacristo.wordpress.com
Deus o abençoe,

Fernando.

Anônimo disse...

pe.braulio muito obrigado por tudo o que o senhor esta fazendo pelo o meu casamento fica com deus e muito obrigado joão paulo

Anônimo disse...

gostaria da letra da canção: Quero ser um amigo, que tem a participação de batista lima...aguardo e obg...Deus o abençoe...