quarta-feira, 10 de junho de 2009

O MAIOR DE TODOS OS PRÊMIOS


"Possamos nós alegrar-nos com tua vitória e levantar as bandeiras em nome de nosso Deus. Sim, que o Senhor realize todos os teus pedidos." (Sl 19,6)

Na manhã do dia 09 de junho de 2009, numa terça-feira, o Sport recebeu um fax da Confederação Brasileira de Futebol: o atacante Ciro e o goleiro Saulo foram convocados para a seleção sub 20.

A torcida do Sport vibrou de alegria. Nós pernambucanos nos sentimos orgulhosos por estarmos sendo representados. A cidade de Salgueiro se rejubilou com seu filho tão ilustre.

Ciro conquistou mais uma vitória em sua carreira. O atleta sobe! Sua mãe se prostra perante o Vencedor de todas as batalhas: Deus!

Tive a graça de conhecer a Carla, mãe do Ciro. Ela e tantas outras mulheres ilustram bem uma frase que li uma vez na camisa de uma senhora: "Mãe de joelho, filho em pé!". Enquanto suas mãos se juntam em oração, os pés do filho corre veloz.

Contudo, o mais belo é que enquanto o técnico, sabiamente, orienta o atleta para o preparo físico, o treino e o descanso, a mãe introjeta no filho a necessidade da dependencia de Deus.

Que o bom Deus continue abençoando a Ciro e que Ciro saiba sempre reconhecer que todas as suas conquistas e todas as sua vitórias se devem ao Bom Deus, que conquistou para nós o maior de todos os prêmios: a vida eterna.



Um comentário:

combatendo o bom combate disse...

Padre, dexei lá no meu blog as fotos do anunciarte (algumas) passa lá depois tá, esse espaço aqui foi ótimo é até uma maneira de quem tá longe ter uma mensagem sua sempre. Esse é meu blog:
http://combatendoobomcombate.blogspot.com/